World of Warcraft: Mists of Pandaria

 Um dos anúncios mais surpreendentes da BlizzCon deste ano, que aconteceu em Anahein, na California, foi a expansão Mists of Pandaria. Os jogadores de World of Warcraft terão a chance de desfrutar de um novo continente, Pandaria, inspirado pela cultura asiática.


 Pois Mist of Pandaria incluirá não somente a raça dos Pandaren, como erá possível escolher uma nova classes – Monk; um novo continente: Pandaria; além de aumentar a classe máxima de 85 para 90.
 

 Os Pandaren começam sua jornada em uma ilha conhecida como Wandering Isle, na qual são instruídos por um mestre do Kung Fu que os acompanha no início de suas jornadas. As primeiras quests dos Monks envolvem objetivos como equipar luvas improvisadas e consultar pergaminhos que explicam um pouco da história da classe.

 Quanto às habilidades, de início, temos quase que exclusivamente skills de combate. Entretanto, vale a pena notar como algumas delas são bem bacanas, como é o caso da Stance of Fierce Tiger, que coloca o guerreiro em uma posição de luta diferente e que rende 20% de aumento em seus ataques. Posteriormente, temos outras poses de ataque para serem liberadas, incluindo uma na qual seu personagem parece estar bêbado.


 Entretanto, não demora muito para que eles sejam encorajados a sair do monastério e enfrentar alguns Hozus, que são uma espécie de povo rival do continente e se parecem bastante com macacos. A partir daí, temos diversas quests que envolvem a coleta de itens específicos e também a escolta de espíritos a templos sagrados, dando continuidade aos padrões da série World of Warcraft, mas sob um contexto diferenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário